header-assoalhos-morumbi

Revestimento

PAINÉIS DE MADEIRA PARA PAREDE

REVESTIMENTO

Quando montamos nossos ambientes desejamos que cada um deles possua algo especial, marcante, que seja único e permita que o estilo e a personalidade estejam impressos ali. Para conseguir esse resultado final que se deseja, de acordo com o nosso estilo de vida ou então com aquilo que o ambiente precisa transmitir, a melhor opção é instalar um revestimento de madeira.

Os revestimentos de madeira podem ser instalados tanto em ambientes interiores como em ambientes exteriores, o que garante que cada espaço pode ser decorado com muita elegância e charme, conferindo um visual agradável e mais conforto.

Clique na imagem para ampliar

Entre os revestimentos de madeira que podemos utilizar para enriquecer cada espaço, temos:

Deck de madeira: indicado para instalação em ambientes exteriores, como jardins, áreas de piscina ou churrasqueira, sacadas e varandas, o deck de madeira é fabricado com espécies resistentes e duráveis para suportar as agressões às quais ficará exposto.

Pergolado: o pergolado, também conhecido como caramanchão, é indicado para ser instalado em jardins, servindo como suporte para plantas trepadeiras ou então coberto com telhados de vidro. Garante abrigo do sol ou chuva e confere um ar romântico ao mesmo tempo em que decora esse espaço.

Brise: muito utilizado antigamente para impedir que a luz do sol adentrasse aos ambientes, hoje o brise tem sido muito utilizado como elemento decorativo, tanto de interiores como exteriores, e também procurado para instalação em prédios comercias, como uma forma de evidenciar fachadas, letreiros e luminosos.

Escada: mais do que permitir o acesso para o andar superior, a escada de madeira é um elemento decorativo que enriquece o ambiente, e pode ser instalada tanto no interior como no exterior das construções. Forte e resistente, fabricada com a madeira de excelente dureza, sua vida útil é longa, oferecendo um recurso muito seguro.

Forro: o forro de madeira permite um acabamento superior nos ambientes interiores, auxiliando a compor a decoração e conferindo um toque de elegância. Mas ao mesmo tempo em que traz beleza para os ambientes, ainda possui funcionalidades como isolante acústico, isolante térmico, para ocultar fios instalados após o término da construção ou possíveis imperfeições do teto.

Painel: o painel de madeira possui as mesmas funcionalidades do forro, porém o painel é aplicado em paredes. Pode ser um elemento decorativo, garantindo charme e elegância para os ambientes internos, reveste a parede da televisão destacando a tela, atua como isolante térmico e acústico e ainda pode ocultar, também, fios e imperfeições.

CONHEÇA NOSSA GALERIA DE OBRAS REALIZADAS